whatsapp 1197321-3616 wld@terra.com.br

Segurança Eletrônica

CFTV – CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO

E a medida que o sistema evolui, maior o grau de proteção do condomínio. Hoje o sistema CFTV pode ser integrado a outro sistema como o de alarmes ou controle de acesso, maximizando seu potencial de proteção e possibilitando a identificação do problema.

Numa eventual ocorrência, as imagens do sistema ficam 100% disponíveis para a investigação das autoridades competentes.

Através do sistema de CFTV pode-se monitorar sons e imagens de lugares distantes, sem a necessidade de um segurança para cumprir a ronda diurna / noturna de um determinado local. O sistema de câmeras pode detectar presenças automaticamente, e visualizar imagens noturnas que às vezes passam despercebidas ao olho humano.

Prestamos serviços em CFTV, tais como:

  • Instalação de DVR Stand-Alone
  • Instalação de rack`s balun
  • Instalação de monitor LCD
  • Acesso remoto via rede
  • Instalação de câmeras IP e com Infravermelho Wi fi
  • Instalação de câmeras speed domem e controles

 

Fotos

CENTRAL DE ALARMES

Proteja as instalações de sua indústria, escritório, depósito, condomínio ou mesmo sua residência com os mais modernos sistemas de alarme e segurança contra invasão, acidentes e imprevistos.
Alta tecnologia a serviço da sua comodidade e conforto.
Centrais de alarme industriais, comerciais e residenciais com alta performance ligados a sensores de presença com infravermelho microondas e sensores magnéticos, sinalizando qualquer problema através de sirenes de alto volume sonoro e/ou ligação direta com empresas de monitoramento.
Acionamento por central com controle remoto.
Também com toda a linha de receptores, centrais microprocessadas com discagem, detectores de fumaça, luzes de emergência, anunciadores de presença sonoros e detectores de quebra de vidros.

 

CERCA ELÉTRICA TUBULAR

Tem a função de repelir uma possível invasão pelos muros da propriedade.Não é nociva ao ser humano, por não possuir energia suficiente, pois seu choque é pulsativo com efeito inibitivo, porém o contato com o corpo humano é de extremo desagrado.
O alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem a rede de proteção do sistema. O processo é o mesmo da cerca censurada. Ocorre que a voltagem é altíssima, na casa dos 8000 Volt e é acionada mediante fuga de corrente. Tendo em vista que funciona através de pulsos elétricos (intervalo mínimo de um segundo entre cada descarga elétrica), sua amperagem
vai quase à zero, não ocasionando, assim, mal a saúde.Quando instalada convenientemente por empresa idônea e seguindo as
orientações do fabricante o pulso elétrico recebido pelo agressor, não tem o condão de levá-lo a morte e muito menos feri-lo.
O seu poder de dissuasão é grande, em razão do susto levado pelo invasor. É uma forma de proteção bastante eficiente, pois o choque afugenta o intruso sem causar maiores danos e, se os fios forem cortados, o alarme será acionado.

Entre em contato conosco cobrimos qualquer orçamento!

Temos o melhor preço! Whatsapp(11) 97321-3616